Faça seu login aqui

IDENTIFICAÇÃO

Já sou cadastrado

Se já possui uma conta, informe os dados de acesso.

Ainda não sou cadastrado

Informe seu e-mail para continuar

ESQUECI A SENHA

FINALIZE SEU CADASTRO



Recarregar
Interesse do Candidato Fonte de Prospecto Tipo de Cliente

Chip de potência para S10 através do K-Tag!

 

Como é feito o Chip de Potência para S10?

Chip de potência para S10

S10 2.8 Diesel

Este modelo vem equipado com motor 2.8 à Diesel e potência final de 180cv a 3800 rpm. O gerenciamento deste motor é feito através de um sistema de injeção eletrônico desenvolvido pela Bosch versão EDC16C39. Para realizar o serviço de chip de potência e ter acesso às informações da ECU desta pick-up é necessário utilizar os equipamentos desenvolvidos pela Alientech. Neste caso, o leitor serial K-Tag em conjunto com o software de remapeamento ECM Titanium.

Para realizar a leitura da ECU com o K-Tag é necessário remover a central eletrônica EDC16C39 da S10. Em uma bancada montada especificamente para este procedimento, a ECU será aberta para acessarmos o seu microprocessador, onde está o Software Original. Em seguida é feito a conexão do equipamento através de um cabo flash do K-Tag, dando assim início a leitura do software original da central eletrônica. Através do ECM Titanium temos acesso a todas as informações referente ao gerenciamento deste motor e assim realizamos as modificações em parâmetros como: tempo de injeção, limitador de torque, limitador de velocidade e outras configurações disponibilizadas no software. Um novo acerto é criado e gravado na central de injeção do veículo, enquanto a memória original é salva e armazenada no formato de um backup.

Central Eletrônica Bosch - Edc16c39

Central Eletrônica Bosch – Edc16c39 – S10

Através do serviço de remapeamento desenvolvido pela Prado Powerchips conseguimos otimizar a potência final de 180cv para 220cv, com um aumento de torque no motor de até 8kgfm, melhorando a retomada de marcha e o tempo de resposta. Como opcional, é possível realizar a eliminação do limitador de velocidade.

 

A Prado Powerchips trabalha em parceria com a empresa italiana Alientech há mais de 15 anos, importando esta tecnologia e distribuindo em todo o Brasil. A melhor solução para você trabalhar com o serviço de reprogramação eletrônica você encontra aqui, com treinamento personalizado e suporte técnico especializado.

 

Quer aprender a trabalhar com o serviço de Chip de Potência?

Oferecemos treinamento para todos os equipamentos. Veja nesta série de vídeos uma breve explicação de como funciona os equipamentos da Alientech.

VÍDEOS EQUIPAMENTOS ALIENTECH!

 

Quer fazer o serviço de chip de potência em sua S10?

Clique neste link e faça um orçamento sem compromisso, atendemos todo o Brasil!

FAZER ORÇAMENTO!

ONDE ESTAMOS

Visite alguma de nossas unidades

MATRIZ
+55 (45) 2101-7979
Rua São Paulo, 1920 - Centro
CEP: 85801-021
FILIAL
+55 (41) 3022-7979
Av. Mal. Floriano Peixoto, 7159 - Hauer
CEP: 81650-000
NEWSLETTER