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Nova atualização do K-Suite versão 3.07!!

Essa atualização traz inovações significativas para os equipamentos KessV2 e K-Tag, que receberam novas funcionalidades e recursos para melhorar o seu trabalho com uma nova leva de veículos.

 

Funcionalidades do K-Suite:

A performance do software se tornou mais eficiente, além de receber duas novas funcionalidades principais que aprimorarão o seu trabalho:

 

Leitura virtual para KessV2 Slave:

A partir de agora, a função de Leitura Virtual no K-suite estará disponível para todas as ferramentas na versão Slave com o abonamento ativo. Isso significa que, ao fazer o ID da Ecu com um KessV2 Slave, é possível baixar o arquivo original e fornecer ao desenvolvedor um arquivo original codificado. Para equipamentos que estão desatualizados o procedimento ainda vai depender do desenvolvedor Master.

 

Identificação automática do protocolo para o KessV2 na versão Master e Slave:

Utilizando o K-Suite, para todos os protocolos com o modo de leitura virtual (VR), a identificação automática do protocolo é ativada para clientes com o equipamento na versão Master e Slave. Assim que a identificação da Ecu (Id da Ecu) for executada e o protocolo for selecionado, o K-Suite avisará se o protocolo selecionado está incorreto e destacará o correto. Isso vai facilitar o seu trabalho e tornará mais rápida a execução de todos os procedimentos.

 

Novos protocolos no K-suite para KessV2 e K-Tag:

KessV2:

Você pode trabalhar via OBD (Patch com K-Tag quando necessário) nos Volvos equipados com o sistema de injeção Bosch EDC17CP22, Bosch EDC17CP48 e Bosch EDC17CP68, como a Volvo XC60 2015.

Além disso, novo protocolo via OBD (Patch com K-Tag quando necessário) para Mercedes equipados com a EDU Dephi CRD3E.1 e Delphi CRD3P, como a Mercedes GLA 2017.

 

K-Tag:

Microprocessadores atualizados:

  • BDM MPC5xx;
  • BOOTLOADER MITSUBISHI;
  • BOOTLOADER ST;
  • BOOTLOADER TRICORE;
  • JTAG / BAM NEXUS;
  • JTAG RENESAS;
  • JTAG / BAM SPC;
  • NEC NBD.

 

A atualização envolve não apenas carros, mas também motos, caminhões e tratores. Entre eles, alguns são novos e esperados:

BMW Motorrad R 1200 R 1200 RT

BMW Motorrad R 1200 R

1200 Caminhão GS Mercedes

Estrela ActrosWestern

Série 4700 Mercedes Truck Actros

 

Possíveis conexões no KESSv2 e no K-TAG:

 

  • OBD II
  • Patch OBD
  • Senha OBD
  • Leitura Virtual OBD
  • Boot
  • Boot OBD
  • Conexão Direta

 

Notícias sobre KESSv2 e K-TAG

 

Veículo Ecu Versão ECU Micro Faço Método
Carros Bosch EDC17CP22  TC1796 Volvo Patch OBD II
Carros Bosch EDC17CP48  TC1797 Volvo Patch OBD II
Carros Bosch EDC17CP68  TC1797 Volvo Patch OBD II
Carros Delphi CRD3.E1  TC1793 Mercedes Benz Patch OBD II
Carros Delphi CRD3P  TC1793 Mercedes Benz Patch OBD II
Agrícola Motorola CM2250 Cummins Tigercat OBD II
Caminhões Motorola CM570 Atlas Terex da Cummins OBD II
Caminhões Bosch EDC7C1 Internacional Boot
Moto Mitsubishi F8T86571 Mitsubishi Boot
Naútica Mitsubishi E6T32xxx Mitsubishi Boot
Naútica Mitsubishi 33920-98J80 Suzuki Boot
Caminhões Bosch DCU15 DAF Boot
Carros Continental SIMOS18 TC1791 VAG Boot
Carros Continental HDEP MCM2.1 TC1797 Mercedes Benz Boot
Carros Bosch ME17.9.71 TC1724 PSA Boot
Carros Bosch ME17.5.22 TC1724 VAG Boot
Carros Bosch EDC17CP05 TC1797 Ford Boot
Motos Bosch ME17.2.4 BMS-MP TC1793 BMW Boot
Carros Bosch MED17.0.7 TC1767 Ford Boot
Carros Bosch MEVD17.8.4 TC1797 BMW Boot
Carros Continental SIMOS12 TC1797 VAG Boot
Caminhões Bosch EDC17C49 TC1797 Aebi Schmidt Boot
Caminhões Continental CM2250 Peterbilt Boot
Caminhões Delphi DCM3.7AP Caso Boot
Caminhões Delphi DCM3.7AP Doosan Boot
Caminhões Delphi DCM3.7AP Nova Holanda Boot
Caminhões Continental CM2350 Cummins Boot
Carros Delphi DCM6.2AP Kia Boot
Carros Delphi DCM6.2AP Hyundai Boot
Carros Denso 275036-6941 Toyota Boot
Carros Denso 275036-7581 Toyota

 

Protocolos para Câmbios:

Veículo Fabricante Modelo Ecu
Versão da caixa de velocidades
Método
Agrícola Fendt 300 Vario Bosch REXROTH SRC 9-34 Boot

 

Novos protocolos para ACM (Aftertreatment Control Module)

Nesta versão foi lançado dois novos protocolos para os ACMs. Estes são dedicados ao gerenciamento de sistemas antipoluição e serviços adicionais, como o filtro DPF, a redução do sistema poluente ADBlue e, geralmente, outras funções secundárias não relacionadas à Unidade de Controle do Motor.

O motor de um Caminhão é extremamente complexo devido a sua dimensão, então uma ECU dedicada apenas a “serviços” se torna necessária: essa é a razão pela qual decidimos lidar com isso.

 

As ECUs envolvidas são:

Veículo Ecu Versão ECU Micro Faço Método
Caminhão Temic ACM2.1 / AT25256 TC1796 Mercedes Benz Boot
Caminhão Continental ACM Volvo Boot

 

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