Faça seu login aqui

IDENTIFICAÇÃO

Já sou cadastrado

Se já possui uma conta, informe os dados de acesso.

Ainda não sou cadastrado

Informe seu e-mail para continuar

ESQUECI A SENHA

FINALIZE SEU CADASTRO



Recarregar
Interesse do Candidato Fonte de Prospecto Tipo de Cliente

TABELA DE APLICAÇÃO – EQUIPAMENTOS ALIENTECH

Conheça a lista de veículos que podem receber o serviço de Chip de Potência da Prado Powerchips.

A Prado Powerchips é distribuidora em todo o Brasil dos equipamentos da empresa italiana Alientech, desenvolvidos para comunicar com uma ampla variedade de sistemas de injeção eletrônicos. Desta forma, é possível realizar o serviço de chip de potência em motos, carros, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e embarcações.

Com a constante evolução tecnológica e os novos lançamentos das fabricantes de veículos, a Alientech trabalha ativamente no desenvolvimento de novos protocolos de comunicação que possibilitam o acesso ao software da injeção eletrônica dos novos veículos.

Para atuar neste mercado e oferecer o serviço de chip de potência aos seus clientes, é necessário utilizar os seguintes equipamentos:

 

  • KessV2: Equipamento responsável pela comunicação via tomada de diagnose, lendo ou gravando as informações da central de injeção eletrônica do veículo.
  • K-Tag: Equipamento responsável pela comunicação diretamente na central eletrônica do veículo, lendo o arquivo original ou gravando as informações modificadas na injeção. Este procedimento é realizado em bancada, ou seja, fora do veículo.

 

Os dois equipamentos KessV2 e K-Tag vão atuar sempre na leitura do arquivo original e na gravação do arquivo com modificações. Este arquivo armazena o “software” que contém todas as informações pertinentes ao funcionamento do motor. Para realizar as modificações é necessário ter o software de remapeamento:

 

  • Ecm Titanium: Software responsável em converter os arquivos lidos com o KessV2 e o K-Tag em gráficos e tabelas, e assim realizar alterações dos parâmetros originais da central de injeção, proporcionando uma nova configuração para o software que faz o gerenciamento do motor. Posteriormente, este arquivo modificado pode ser gravado na central eletrônica de injeção através do KessV2 e do K-Tag.

 

Para saber quais veículos os equipamentos Alientech atendem, faça o download da tabela de aplicação que está neste link: https://goo.gl/xhn95G

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato! (45) 2101-7979 ou  http://www.pradopowerchips.com.br/fale-conosco/

ONDE ESTAMOS

Visite alguma de nossas unidades

MATRIZ
+55 (45) 2101-7979
Rua São Paulo, 1920 - Centro
CEP: 85801-021
FILIAL
+55 (41) 3022-7979
Av. Mal. Floriano Peixoto, 7159 - Hauer
CEP: 81650-000
NEWSLETTER